Perguntas Frequentes

Tem dúvidas? Vai encontrar aqui a sua resposta!

Utilizar a Cake Mania é simples, rápido e fácil!
Reunimos algumas perguntas para o ajudar.
Caso não fique esclarecido, poderá sempre contactar-nos através do telefone, e-mail ou whatsapp!

Como entrar em contacto com a equipa da Cake Mania?

Entrar em contacto connosco é muito fácil.
É só enviar-nos um e-mail ( lojacakemania@gmail.com ) ou ligar para o (+351) 220 126 318 ou  (+351) 939 272 703

Como fazer uma encomenda?

Pode facilmente navegar pelo site Cake Mania e ir adicionando os seus produtos no carrinho, clicando no botão Comprar. Os artigos são automaticamente adicionados no seu carrinho, podendo retirá-los ou alterar a quantidade a qualquer momento.
Para finalizar a sua encomenda, deverá clicar no botão Finalizar Compras e preencher todos os dados solicitados.

Quais são os meios de pagamento que posso escolher?

Dispomos dos principais métodos de pagamento: cartões de crédito, Referência MB, Paypal, Transferência Bancária e MB Way.

Como alterar ou cancelar a minha encomenda?

Se quiser alterar ou cancelar a sua encomenda, pode fazê-lo contatando a equipa da Cake Mania por e-mail ( lojacakemania@gmail.com ) ou por telefone ligando para o (+351) 220 126 318.

Vivo no estrangeiro. Posso efetuar uma encomenda? Qual é o valor dos portes de envio?

Sim, pode efetuar uma encomenda. O valor dos portes será indicado após a compra, não efetue qualquer pagamento sem receber a indicação do valor total da mesma com portes incluídos.
Meios de envio: Transportadora.
Meios de pagamento disponíveis: transferência bancária e paypal.
O prazo de entrega depende de país para país. O prazo máximo para os países europeus é geralmente de 5-6 dias úteis. No caso de outros países, o melhor é contactar-nos.

Tenho um vale de desconto (Código Promocional). Como fazer para o utilizar?

Pode facilmente aplicar o vale de desconto que recebeu numa nova encomenda, introduzindo o respetivo código no campo destinado ao desconto de ( CUPOM DE DESCONTO) na área do carrinho de compras.

Os dados de expedição da minha encomenda

Ao finalizar sua encomenda, deve indicar o destinatário da encomenda, assim como a morada onde ela deve ser entregue ( Não se esqueça de adicionar o NIF ao finalizar a compra caso seja necessário).
A encomenda pode ser entregue em sua casa ou no seu local de trabalho se achar mais fácil e mais conveniente. Nestes casos, não se esqueça de indicar o nome da empresa (por exemplo, “EMPRESA” – A/C Nome do cliente).
Certifique-se de que todos os dados inseridos estão corretos, incluindo um contacto telefónico.

Quais são os meios de envio disponíveis?

As encomendas são entregues por Transportadora ( DPD )

O que acontece se não estiver para receber a encomenda?

Se quando a transportadora for entregar a encomenda se encontrar ausente, o distribuidor deixará um aviso na sua caixa de correio ou será deixado um contacto para agendar uma nova marcação no dia que mais lhe convier. Por favor indique o seu número de telemóvel para receber um aviso antes de passarem pela morada que indicou.

Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega normalmente são de 24h a 48h (tempos de referência para Portugal Continental). 

Os envios das encomendas são efetuados todos os dias úteis.
Em caso de rotura de stock será contatado pelo serviço de apoio a clientes para lhe ser comunicado a data prevista de entrega ou uma alternativa ao produto comprado.

Também dispomos do método DPD Pick-Up ( Onde poderá escolher um local de recolha disponível próximo a sua morada onde poderá levantar a sua encomenda em até 10 dias úteis em um horário conveniente para si).

Como acompanhar a entrega da minha encomenda?

Pode facilmente acompanhar o estado da sua encomenda acedendo ao site da transportadora e colocado o numero de acompanhamento que lhe foi enviado para o email.

O que devo fazer se houver um problema com a entrega da minha encomenda?

Deve primeiro verificar a localização da sua encomenda através do site da transportadora usando o numero de acompanhamento que lhe enviamos para o seu email quando finalizou a compra. Para mais ajuda contactar a equipa da Cake Mania.

Qual é a garantia dos produtos?

Todos os produtos comercializados na Cake Mania têm garantia. Em caso de problema, é só entrar em contacto connosco por e-mail ( lojacakemania@gmail.com ).

É possível trocar/devolver a minha encomenda? Como proceder?

É possível, sim. É só entrar em contacto connosco por e-mail e comunicar-nos o motivo da troca/devolução num prazo de 14 dias depois da receção da encomenda. Receberá depois um email com as informações necessárias para proceder à devolução.

Não devolva o produto encomendado sem antes nos ter contactado. As devoluções enviadas sem nos terem consultado serão recusadas.

Só aceitamos as devoluções dos produtos em bom estado, isto é, em condições de venda com a embalagem original e acompanhados com a prova de compra. Se a embalagem estiver danificada e o produto apresentar marcas de uso, não será possível proceder a uma troca, nem devolver o dinheiro.

As despesas de envio para as nossas instalações estão a cargo do cliente, com exceção de produtos com defeito ou avaria.

Só é possível efetuarmos uma troca ou proceder a um reembolso depois de o produto ter sido verificado.

Caso a sua dúvida não tenha sido esclarecida, por favor entre em contato conosco! Será um gosto poder ajudar!